Depois de quase dois meses, Santa Maria registrou mais uma morte violenta, na noite de sábado. A Brigada Militar (BM) atendeu uma ocorrência na Vila Santa Brígida, localidade do distrito de Arroio Grande, interior do município, por volta das 22h30min.
De acordo com o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ao chegarem no local, os policiais encontraram Márcio Rodrigues, 34 anos, deitado de bruços e sem vida no chão do pátio da casa em que residia. A vítima apresentava cortes nas costas, pescoço e na cabeça, que aparentavam ser de machado.
Ossada humana é encontrada no interior de Santiago
Agentes do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) estiveram no local. Uma briga com um familiar poderia ter motivado o crime. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso.
- Já temos um suspeito para o caso, e a motivação seria uma rixa antiga da vítima com o suspeito. Vamos seguir trabalhando para averiguar, agora, as circunstâncias do crime - comentou o delegado Gabriel Zanella, responsável pela DPHPP.
Ônibus pega fogo na Avenida Presidente Vargas
O corpo da vítima foi recolhido ao Posto Médico-Legal (PML) de Santa Maria. O velório ocorre na Igreja Bogotá, em Camobi, e o sepultamento será na manhã de segunda-feira, no Cemitério de São Marcos, no interior de Santa Maria.
Este foi o 17º assassinato registrado em Santa Maria.